boo-box

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TATUAGENS DE FAMOSOS (2)


Megan Fox exibiu suas tatuagens de volta em uma nova campanha da Emporio Armani, e parece que ela continua a obcecada com a arte do corpo como Angelina Jolie! Algumas das tatuagens de Megan são importantes, mas eles são mais do que a Angelina? 
É assim que o HollywoodLife começa essa enquete. Em seguida o site cita as tatuagens de Megan, não irei traduzí-la mas nessa página você poderão ver as tatuagens e os significados de TODAS as tatoos feitas por Megan.
Angelina atualmente tem treze tatuagens, incluindo uma de 12 polegadas de comprimento, 8 cm de largura tigre de Bengala em sua parte inferior das costas, as latitudes e longitudes dos locais de nascimento de cada um de seus seis filhos em seu braço e uma cruz de espessura em seu abdômen. “Eu os amo”, disse Angelina de suas tatuagens. “Eles são a arte corporal. Eu não acho que é anormal que alguém que passa sua vida em outras peles quer reivindicar os seus próprios marcando coisas sobre ele que são importantes para eles. ”
O site também faz a comparação de duas tatuagens que tem o mesmo sentido. 
Ambas as morenas bonitas tiveram nomes de amantes em seus corpos: Megan tem “Brian” (marido da atriz, Brian Austin Green) tatuado abaixo de seu estômago e Angelina tem “Billy Bob” tatuado no braço, mas teve que retirá-lo quando ela se divorciou de Billy Bob Thornton. “Eu nunca vou ser estúpida o suficiente para ter um nome de homem tatuado em mim novamente”, disse ela.
Então, quem tem a tatuagem mais extrema?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário